Lesões Desportivas nos Sintéticos

Lesões Desportivas nos Sintéticos
Logotipo do trabalho

Climatização

  • Climafloor
     O Piso Radiante é já considerado pela maioria dos técnicos como a solução ideal para o aquecimento de qualquer empreendimento.
Seja uma vivenda, apartamentos, lojas, escolas, lares de Idosos ou outro equipamento, continua a configurar-se como a melhor solução.
      As vantagens são bem visíveis; desde logo deixa de ser necessárias infra-estruturas como chaminés e espaço para caldeira. Excluindo-se assim pesadas infra-estruturas e facilitando uma construção mais económica e mais moderna.
      Com aquecimento por Piso Radiante podemos contar com mais espaço e liberdade para a decoração do espaço físico. Este é o mais saudável de todos os sistemas, uma vez que não seca o ar/oxigénio e não carboniza poeiras.

  • Climawater
      Um Sistema de Água Quente Solar é um conjunto de equipamentos que permitem utilizar a inesgotável fonte de energia natural que é o sol, para aquecimento de água, estes equipamentos oferecem o máximo de conforto na produção de água quente, de forma simples e com um largo período de vida útil.
      Os Sistemas de Água Quente Solar, para produção de água quente, podem ser aplicados em quase todas as moradias, edifícios, condomínios e indústria, na medida em que fornecem água quente para qualquer necessidade: água quente sanitária, apoio ao aquecimento central, aquecimento de piscinas e aplicações industriais. Um sistema solar adequado e bem dimensionado garante um óptimo aproveitamento da energia solar, contribuindo assim para uma máxima poupança energética.




  • Climapool
      O aproveitamento da energia solar para aquecimento das piscinas permite duplicar a época balnear, a custo zero, pois o Sol é gratuito.
      Aquecer a água da piscina através de combustíveis é praticamente impossível, devido aos elevados custos destas energias. Muitos são os centros de natação que estão inactivos por não possuírem verbas para pagamento das despesas com o aquecimento das piscinas.
      Aos motivos económicos, sobrepõem-se as razões de ordem ecológica, a poluição ambiental, a destruição da camada do Ozono e a chuva ácida,   originada pela queima dos  fósseis, que destrói as plantas e os animais, que provoca a erosão e que contamina a água potável.
Impõe-se trocar de energia dando  e  preferência à energia solar, que é uma energia limpa e ecológica.